Atendimento das 8h às 18h de Seg à Sex
Atualizado em 18 de agosto de 2020

Correios entram em greve por tempo indeterminado

De acordo com anúncio feito pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Similares (FENTECT), os funcionários do Correios entram em greve terça-feira (18/Agosto) por tempo indeterminado.

Você pode ler o texto completo no site da FENTECT em que a organização explica os motivos que levaram a insatisfação dos funcionários e a decretação da situação de greve.

A greve chega em um momento delicado para o país por causa da pandemia do COVID-19. Desde março de 2020 o número de entregas de compras online explodiu pelo país. Diversos setores notaram o crescimento das vendas e também foram obrigado a abrir canais de vendas digitais.

Como apresentamos em um texto anterior, o mercado de vinhos viu um crescimento de 36% em apenas 2 meses. Claro que esse mercado contou com o apoio da Planalto Encomendas para fazer as suas entregas com pontualidade e confiança.

Conheça as demandas dos funcionários do Correios

De acordo com a assembléia realizada na última segunda-feira (17/agosto), os funcionários do Correios tem as seguintes demandas:

  • Ticket nas férias
  • Ticket nos afastamento por licença médica
  • Anuênios
  • Fim da privatização da empresa
  • E mais 70 demandas

Mantenha suas entregas em dia

Conte com a Planalto Encomendas para manter as entregas da sua empresa em dia. Conheça nossos preços e prazos:

*Imagem de Agência Brasil

Avatar

Com mais de 70 anos no mercado de transportes, a Planalto Encomendas é uma empresa do Grupo JMT, com sede em Santa Maria. Nossa prioridade é transportar encomendas expressas com o máximo de agilidade e segurança, para garantir que suas melhores expectativas sejam reais.